No período de 25 à 29 de Setembro de 2017, em Belém-PA, o III Seminário de Pesquisa em Meio Ambiente e Conservação (III SPMAC), será realizado com objetivo de promover o encontro de pesquisadores e profissionais de instituições nacionais e internacionais de diversas áreas do conhecimento para a discussão de experiências e de perspectivas do uso de tecnologias avançadas em estudos ambientais, visando á conservação e sustentabilidade.

Estimam-se cerca de 300 participantes no III SPMAC, incluindo alunos vindo de outros estados principalmente alunos do PPGCMA de Manaus-AM. Além disso, as ações de pesquisa e desenvolvimento, a serem adotadas neste projeto, serão direcionadas no sentido de capacitação de recursos humanos, buscando maximizar o potencial dos grupos de pesquisa envolvidos, promovendo, assim, o crescimento das atividades acadêmicas e científicas, inclusive a realização conjunta de projetos de pesquisa contemplando o aproveitamento racional dos recursos naturais da Amazônia, a transferência de conhecimentos e novas metodologias, a reciclagem de docentes e o intercâmbio de pesquisadores e estudantes de pós-graduação.

Inscrições:

Período: 26 junho a 20 de setembro de 2017

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Pós-graduação em Ciências e Meio Ambiente-PPGCMA ( Faculdade de Ciências Naturais, 2º Andar), ou através do e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., neste caso a efetivação da inscrição só será realizada após a comprovação de transferência ou depósito bancário.

Formulário de Inscrição

Dados Bancários:

Banco: Itaú, Agência: 0936, Conta : 63794-1/500

Taxas de Inscrição:

Nota: As taxas de inscrição para os alunos de Pós-graduação/Professores e Profissionais/Empresas serão mantidos nos valores de R$: 100 e 150, respectivamente, até o dia 24/09/2017.

Submissão de Trabalhos

A submissão de trabalho deve ser realizada através do e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

OBS: O participante deve está inscrito no evento para submissão de trabalho

Período de submissão: 26 de junho a 20 de setembro 2017

Normas para submissão de resumos simples: (DOWNLOAD EM PDF)

Normas para submissão de trabalhos paras revistas e e-book: (DOWNLOAD EM PDF)