Eventos

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

No período de 25 à 29 de Setembro de 2017, em Belém-PA, o III Seminário de Pesquisa em Meio Ambiente e Conservação (III SPMAC), será realizado com objetivo de promover o encontro de pesquisadores e profissionais de instituições nacionais e internacionais de diversas áreas do conhecimento para a discussão de experiências e de perspectivas do uso de tecnologias avançadas em estudos ambientais, visando á conservação e sustentabilidade.

Estimam-se cerca de 300 participantes no III SPMAC, incluindo alunos vindo de outros estados principalmente alunos do PPGCMA de Manaus-AM. Além disso, as ações de pesquisa e desenvolvimento, a serem adotadas neste projeto, serão direcionadas no sentido de capacitação de recursos humanos, buscando maximizar o potencial dos grupos de pesquisa envolvidos, promovendo, assim, o crescimento das atividades acadêmicas e científicas, inclusive a realização conjunta de projetos de pesquisa contemplando o aproveitamento racional dos recursos naturais da Amazônia, a transferência de conhecimentos e novas metodologias, a reciclagem de docentes e o intercâmbio de pesquisadores e estudantes de pós-graduação.

Inscrições:

Período: 26 junho a 20 de setembro de 2017

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Pós-graduação em Ciências e Meio Ambiente-PPGCMA ( Faculdade de Ciências Naturais, 2º Andar), ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., neste caso a efetivação da inscrição só será realizada após a comprovação de transferência ou depósito bancário.

Formulário de Inscrição

Dados Bancários:

Banco: Itaú, Agência: 0936, Conta : 63794-1/500

Taxas de Inscrição:

Nota: As taxas de inscrição para os alunos de Pós-graduação/Professores e Profissionais/Empresas serão mantidos nos valores de R$: 100 e 150, respectivamente, até o dia 24/09/2017.

Submissão de Trabalhos

A submissão de trabalho deve ser realizada através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: O participante deve está inscrito no evento para submissão de trabalho

Período de submissão: 26 de junho a 20 de setembro 2017

Normas para submissão de resumos simples: (DOWNLOAD EM PDF)

Normas para submissão de trabalhos paras revistas e e-book: (DOWNLOAD EM PDF)